Se preferir

LIGAMOS PARA VOCÊ

Uma empresa do:

Indiana Ford

20/04/2021

Mustang Mach1 esgota unidades de pré-venda em 24h


A pré-venda de lançamento da quarta geração do Ford Mustang Mach1 no Brasil foi um grande sucesso, com todo lote de 80 unidades esgotado em apenas 24 horas. Vários clientes Indiana Ford garantiram as suas unidades assim que a montadora abriu as reservas.

Para o gerente de novos da Indiana Iguatemi, Leonardo Ferreira, a perspectiva é positiva para possuirmos várias unidades do Novo Mustang Mach1 circulando pela capital baiana. “Fizemos 5 vendas em menos de 24 horas de movimentação e muitos clientes já nos procuram querendo fazer as suas reservas para o segundo lote”, afirmou.

Um dos carros esportivos mais emblemáticos do mundo, o Mustang Mach1 teve a sua primeira geração lançada em 1969. De lá até a geração lançada no Brasil na última sexta-feira (16), o modelo teve duas atualizações, em 1974 e 2003.

Na visão de Leonardo, o sucesso da pré-venda de lançamento está relacionado com os 57 anos de história do esportivo, sua evolução técnica e visual, além de sua forte identidade com os apaixonados por carros, o que torna o esportivo um ícone no segmento.

O Mustang Mach1 2021 tem motor Coyote V8 5.0L de 483cv e é equipado com transmissão automática de 10 marchas e diversos componentes de performance dos modelos Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.

Seu estilo é ainda mais imponente com várias referências históricos e um trabalho primoroso de aerodinâmica.

Os maiores diferenciais do modelo em comparação a versão BlackShaddow, vendida no Brasil até o último ano, na visão de Ferreira são: “Aprimoramentos em performance com potência, velocidade e toque maior, uma linha de opcionais e de itens estéticos que remetem a versão vitoriosa Shelby e mudanças técnicas que tornaram o modelo ainda mais icônico”.

A nova geração do esportivo preferido dos baianos é o primeiro conectado, ele vem equipado com um modem integrado que permite interagir com o veículo pelo celular, por meio do aplicativo Ford Pass.

O modelo tem previsão de chegada ao Brasil em junho e conta com tecnologias avançadas de assistência ao motorista, segurança e conforto. Os clientes Indiana Ford podem obter detalhes sobre a disponibilidade dos próximos lotes entrando em contato com as nossas lojas.

 

Matéria: Gênesis Costa | MARKETING Indiana

Agende seu

Test-drive

E aguarde contato para confirmação!

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu

ORÇAMENTO

Receba seu orçamento rápido e fácil.

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu

ORÇAMENTO

Receba seu orçamento rápido e fácil.

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato


Siga-nos: